Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

22 de março de 2013

Teddy Wayne fala sobre Bieber



Em entrevista à Vanity Fair, Teddy Wayne, escritor, falou sobre problemas de Justin Bieber com a mídia, comparações com Mileyu Cyrus e muito mais.

Confira aqui a declaração do escritor:

VF Daily: Eu queria falar com você um pouco sobre Justin Bieber. Eu sei que você e o departamento legal no Simon e Schuster estão apenas aprendendo que ele existe.
TW: Sim, exatamente.
VF Daily: O que você acha que está acontecendo na cabeça dele agora?
TW: Eu acho que ele está fazendo o que as pessoas de 19 anos fazem, o que é ser rebelde contra a autoridade. A rebeldia dele é jogada fora em um palco nacional ou internacional. Qualquer coisa que ele faça é submetido a exame e muito mais. Por um lado, eu diria que ele está agindo como um adolescente normal. Se qualquer coisa, uma reação mais atrasada, porque ele teve que a segurar em muito mais tempo que a maioria. Por outro lado, é mais sobre sua fama atual. Ele está fazendo o que montes de estrelas adolescentes fazem. Nós as posicionamos como paradigmas de inocência por tanto tempo, e uma espécie de inocência pré-sexual também. Então, quando eles tiverem o suficiente e eles perceberem que a fama não é tudo o que eles achavam que seria, eles procura corromper a sua própria imagem de pré-sexual. Alguém como Britney Spears que raspa a cabeça como uma rejeição daqueles de nós que temos sexualizado ela. Miley Cyrus fez a mesma coisa, creio eu, certo?


VF Daily: O dela foi mais de um lado.
TW: De qualquer maneira, é subverter as imagens convencionais de beleza, por razões muito compreensíveis. Bieber, por outro lado, foi posicionado como o galã, também este galã anódino, que só cantava sobre estar apaixonado por garotas. Mas, então, ele é realmente um menino hormonal adolescente, como qualquer um seria. Agora ele está realmente deixar sua sexualidade mais solta e andando sem camisa em boates. Fazer coisas que outros garotos de 19 anos fariam, como experimentar drogas e festejar. Assim, seu próprio desafio é ele ser mais “sexualizado” e flertar com substâncias ilegais ou atividades que, da sua imagem de antes, chiclete não seria tolerada.
VF Daily: É interessante, porém, porque por exemplo, Jennifer Lawrence foi fotografada fumando um baseado, ela desligou alguns paparazzi quando ela ganhou o Óscar. As pessoas realmente gostam que ela não seja perfeita, mas as pessoas estão tendo também grande satisfação no fato de que Justin Bieber não é perfeito.
TW: Jennifer Lawrence, apesar do fato que ela só ganhou o Óscar, não foi para o topo do mundo, como Bieber. Ela é de todos os padrões uma atriz muito respeitada, ou seja , a partir do Winter’s Bone, que eu acho que é o que tem seu respeito adulto antes de The Hunger Games. Há uma sensação de autenticidade com ela, que é isso que está fazendo as pessoas gostarem tanto dela. Há vários artigos escritos sobre como opostas foram ela e Anne Hathaway em sua receção do Oscar e como o receberam. Eu acho que a mesma coisa pode ser dita para Bieber: a razão porque algumas pessoas não gostam dele é porque ele está definitivamente fabricado. Você não pode ser tão grande sem ter manipuladores em torno de você polindo sua imagem a todo o momento. Assim, seu comentário no instagram sobre Lindsay Lohan era sobre a alegação de tutoramento para alguma autenticidade que os outros dizem que ele não tem, que ele fortemente, quer reivindiciar como sua.
VF Daily: Você acha que ele sabe realmente quem ele é?
TW: Alguém sabe quando eles têm 19 anos? Eu não sabia nessa idade. Eu certamente não teria se eu tivesse sido dado cinco milhões de dólares, e se tivesse sido adorado em todo lugar onde andava.
Pessoas que não parecem ter um senso de si são os que mantên um pouco de perfil mais baixo. Como Justin Timberlake foi grande, não tão grande como Bieber é, mas grande quando ele estava perto dessa idade. Ele não foi colocado em nossas faces da mesma forma. Ele tinha um olho para o futuro, que ele aproveitou muito com muito sucesso em quase qualquer tipo de música. Ele se transformou em outra coisa. Talvez Bieber vai fazer isso um dia também. Em Jonny Valentine, há um velho músico Tyler Beats que Jonny tentou imitar, que lhe dá um discurso perto do fim, onde ele meio que indica que o talento estrela se acostuma e mastiga, é melhor ser a pessoa por trás das cenas. Se você é um artista e você está cantando para si mesmo toda a sua vida, é difícil ter uma noção de quem você é, a menos que você reconheça que não é realmente quem você é para outras coisas.
VF Daily: Quando você estava escrevendo Jonny Valentine, você comprou os tablóides quinta feira, todas as semanas?
TW: Olhei para celebridades, revistas, enquanto na academia e na Barnes & Noble. É onde eu fiz um monte de minha pesquisa. Eu não queria ter que realmente comprar, como “Miles to Go” de Miley Cyrus ou “Just Getting Started” do Bieber. Eu os li como pesquisa junto com outros livros que eu tinha que comprar.”

0 comentários:

Postar um comentário