Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

22 de março de 2013

Lee Nelson cita Justin Bieber em entrevista



Lee Nelson, comediante inglês, afirmou em uma entrevista para a Big Issue que é um melhor dançarino que Justin Bieber.
Confira aqui um trecho da entrevista:

BI: Durante seu primeiro show, Justin Bieber estava em uma performance, mas não sei se ele é uma imitação sua ou se você é uma imitação dele.
LN: Ele definitivamente aprendeu tudo comigo. Mas eu aprendi algumas coisas com ele durante suas apresentações nos palcos então estamos quites.
BI: Ele lhe agradeceu por ser sua inspiração?
LN: Ele disse: “Lee, quero te agradecer por tudo”. Eu disse: “Não, não seja tolo Justin. Apenas me dê 2 milhões de dólares e esqueceremos disso.” Então a equipe dele chegou e pediu que ele saísse de lá.
BI: Ele seria um pequeno Lee Nelson?
LN: Eu não sei. Eu sou melhor dançarino que ele. Há várias duvidas sobre Justin Bieber que eu tenho… acho que você gosta dele!
BI: Todo o mundo gosta dele – ele tem 35 milhões de seguidores no Twitter.
LN: Nada mal cara. Se ele não consegue ser masturbado por meninas com isso ele está fazendo algo de errado.

0 comentários:

Postar um comentário