Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

3 de abril de 2013

Video: Ensaio de Justin Bieber para a Teen Vogue



Bieber é capa da edição de maio da Teen Vogue, e nesta quarta-feira (04) a revista divulgou um vídeo do ensaio de Justin em uma conta no canal da revista no Youtube, onde mostra os bastidores do ensaio fotográfico de Bieber. Confira: 



"E ai galera, tudo bem? Eu sou o Justin Bieber, sejam bem vindos ao meu ensaio fotográfico para a Teen Vogue. É uma grande honra estar na capa da Teen Vouge, nós estamos com Dana Mathews, eu estou aqui para a Believe Tour, estou muito feliz de estar de volta a turnê. Antes de começar o show eu rezo com toda a equipe, nós fazemos o grito de guerra 'Ducks Ducks Ducks Quack Quack Quack Quack...'.
Na minha folga, digo, depende, às vezes eu fico jogando ou saio para passear. Qualidades que eu procuro em uma garota, uma garota divertida, que me faça rir, que seja bonita por dentro, inteligente, que eu possa manter uma conversa agradável, lábios beijáveis.

Para Deus, eu tenho minha mãe, meu pai, sabe, a família vem sempre em primeiro lugar, mas também tem o Scooter e o Usher, para me dar conselhos sobre música e a vida pessoal, eles se tornaram a minha família também. 

Eu amo me apresentar, amo a energia da plateia, eles me dão muita energia, muitas emoções no palco. Não posso escolher uma cidade ou pessoas como os mais apaixonados, às vezes eles são diferentes, alguns lugares são mais respeitosos, em outros há mais multidões, sabe, nós amamos os gritos, quando correm junto ao carro, é legal, eles são diferentes. 

Estou me divertindo com os meus amigos, é realmente um sonho se tornando realidade. Muito obrigado por assistir ao meu ensaio fotográfico para a capa da Teen Vogue."





0 comentários:

Postar um comentário