Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

2 de abril de 2013

Happy 18th Birthday Thayná!


Hoje dia 02 de abril não é só o aniversário de Pattie Mallette, mas também de uma de nossas integrantes a nossa querida Thayná Oliveira! Nós do Justin Bieber Zone Brasil e seus amigos temos algumas palavrinhas para você Thay:


Vivy Rossi: Caraca mano hoje essa mina ta ficando veia hahaha O que falar da chata da Thayná ???
Puuuuutz a lista é grande, querem em ordem alfabética ou cronológica ? Primeiramente quero Parabenizar umas da meninas mais chatas da equipe kkk zuera thayzinha te amo muitao, é sempre uma diversão conversa com você,os barracos que voce faz, que eu nunca entendo porque, a ajuda que tume deu com algumas mensagens, ainda bem que aquilo passou hahaha você é muito especial, não só pra mim te garanto, infelizmente voce mora looooonge, se nao ia amar ver voce todos dias. Rir com voce nao tem erro, é o que há ahhhaa Ter te conhecido foi a coisa mais feliz na minha vida, e eu não é mentira, nada do que eu to falando, se não gostasse de voce não parava pra fazer esse texto pra comemorar os seus 18 ANOOOOOOOOOOOOOS UHUUUL JÁ PODE SER PRESA AHAHA ou dirigir Bom espero que deus 18 anos venha com bastante alegria,felicidade e juizo née .. EU TE ADOROOO MUITO THAY PARABÉNS MEU ANJINHO *-*

Mariana Aragão: Já é hoje?? Já?? *o* A Thay tá ficando velhinhaaa!!! Não te conheço há muito tempo, mas pelo que percebi, você é aquele tipo de pessoa que nas piores situações, arranja um motivo para sorrir e fazer os outros sorrirem. Thaay, quero te desejar os mais sinceros parabéns. Que você seja muuuuito feliz, que possa realizar TODOS os seus sonhos, que viva muito, que aproveite muuuuuuito a vida, com tudo de bom que ela tem pra te oferecer. Nesse pouco tempo de que te conheço, ja te considero como uma verdadeira amiga, sério! Você consegue cativar as pessoas, e fazer amizades muito facilmente. Me lembro até hoje do dia que eu pirei porque entramos na equipe, haha. Sou péssima com textos assim, mas já deu pra perceber o que eu quis dizer, né? kk. Parabeeeeeeeeeeeeens! Que Deus te ilumine hoje, e sempre! *-*

Thalita Alves: Que honra falar dessa belieber linda? hahahhaha, PARABÉNS, tudo de bom e melhor nesse mundo, sei que são apenas um mês e pouquinho de convivência, mas tu já muitooo especial pra mim! Que todas as coisas boas do mundo aconteçam na sua vida e que todos os teus sonhos se realizem! <3






Gil Silva: happy birthday to you, happy birthday to you (8' 
miiinha negrinha linda *-* tá ficando de maior uhhh agora ja pode ir presa kk u-u






amiiga eu desejo tudo de maravilhoso que a vida possa te oferecer, eu sou tão tão feliz por voce existir, por estar comigo e nunca me abandonar, sou feliz por poder contar com voce por poder dividir minha vida, minhas loucuras e até meus momentos de mau humor, deus foi muito generoso quando me enviou voce de presente pra trazer alegria nas minhas manhãs, tardes e noites afinal nos falamos 24 hrs né? *-* Eu tenho muito orgulho da pessoa que você é sou totalmente grata a você por ter me ensinado que amizade de verdade existe e por me fazer sentir que ganhei mais uma irmã .. voce é meu anjinho da guarda, minha melhor amiga, meu diario.. é impossivel explicar oque voce significa pra mim, mais o melhor jeito de voce entender isso é sabendo que hoje nao consigo mais viver sem você porque voce é minha irmã linda e eu te amoooo do tamanho do universo x2 S22' 


Douglas Morilla: - Thaaaaaaaaaaaaaay sua macaca, 18 anos vlh, ôh qúi dyzzeh de Essãa Meninàá queeh mAll cunHeÇço maizz côunsiDeruuh paks ? huehueheuheuehuehuehuehuehue /0/

mano nem sei o que te dizer, são quase 3 anos ai na atividade e pá kkkk, acho que eu só tenho a agradecer .... mentira, a gente mais briga do que se ama, você nem gosta de mim kkkkkkkkkkkkkk ... Mas enfim, de certa forma eu sou grato por ter te conhecido em 2010, acho que aprendi um pouco contigo, mas só um pouco viu? quem diria que aquela menina zuera seria capaz de me comover um dia u.u . Peço desculpas as vezes que te magoei e não te emprestei a lição pra você copiar kkkkkkkkkkkkkk







deixando a zueira de lado, peço pra que você seja uma pessoal super responsável e matura, sei quais são seus sonhos e sei o quão determinada você é pra alcança-los, e mesmo te zuando todo dia, ainda acredito que um dia você irá realiza-los, peço também que você não deixe as pessoas te oprimirem e que não abaixe a cabeça pra qualquer assunto, pois a gente que ta perto de ti diariamente sabe como você é forte moça \o/ ... mas é isso ai mano, agradeço pelos nossos momentos de zueira em família, acho que isso que fica com a gente pelo resto da
vida e boa parte das minhas lembranças vai ter você no meio kkkkk ... então, 18 anos ( pra não perder o costume ) pode ser presa já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai dirigir uns carrão, levá nóis pro baile curti um jortin bibir ( malz .-. ) kkkkkk meus parabéns macaca, cavalo de teta *-* <3

  Gabriela Alicia: thats sou grata por tudo que tu tens feito por mim e pela nossa amizade ....
por todos os momentos felizes pelos tristes (que foram poucos ) por toda paciência que tu tens comigo ....
pelo seu sorriso que me alegra todos os dias de manhã .. pela sua preocupação pela nossa loucura 
Feliz aniversario minha thats 18 aninhos já né .... Parece que foi ontem que te vi crescer kkkk 
serio te desejo muita paz muito amor muitos momentos inesquecíveis que tua vida seja repleta de sonhos realizados ..
Te amo demais nega <3



Giovanna Ferraz: Eaí macaca ? Hey amor 18 anos anos, já pode ser presa hein u-u kkkk'. Não estou aqui para falar de você ser presa (o que pode acontecer se caso roubar o Justin de papelão nas lojas Americanas kkkkkk'), mas para dizer que nestes poucos meses que te conheço e "convivi" contigo foi o suficiente para dizer que você é uma irmã para mim.
No dia em que conversamos via Zello percebi que a parti dali não seria apenas uma amizade, mas uma "irmandade" eu gosto de ti pra caramba, apesar de vivermos nos xingando kkkk' , faz parte.
Quero te dizer que você é capaz de conseguir conquistar todos os seus sonhos, pois não existe sonho impossível, basta você acreditar e ter muita Fé e deixa o resto com Deus.  Acredite, Sonhe, Seja! 
Você é uma menina incrível e vai muito longe se quiser, basta apenas ter força de vontade, o que não falta não é mesmo ? rs'
O Justin Bieber Zone Brasil é mais que um site é uma família e nós amamos você Thay, que nesses 18 anos você tenha muito juízo, amor, realizações e acima de tudo paz!
Um enorme beijo neguinha, te amo como se fosse uma irmã mais velha

0 comentários:

Postar um comentário