Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

3 de abril de 2013

Chris Brown Fala sobre Justin Bieber na Radio 105.1


Chris Brown elogia Justin Bieber e diz que sabe como o cantor se sente .

Durante entrevista com a rádio, Power 105.1, no quadro “The Breakfast Club”, Brown comparou os atuais problemas do colega canadense com alguns dos problemas que já enfrentou, já que recentemente algumas polêmicas na carreira e vida pessoal de Justin têm se tornado frequentes. Chris Diz :

"Eu conheço o Justin pessoalmente e ele é um cara legal, mas acaba sendo exposto como as pessoas querem. Atualmente ele tem câmeras o cercando, eu já pude sentir o que ele sente. No caso dele [Justin], é apenas um caso de como eu me senti, é sobre ser jovem, ter um valor ilimitado de dinheiro... E então, ao mesmo tempo, você não tem ninguém que vai te dizer, 'Ei, cara, você está agindo como um idiota agora', eu tinha as pessoas que disseram isso e eu consegui melhorar eventualmente. Eu sinto que a mídia... Eles vão apontar os garotos negros que estão próximos a ele e dizer que é por isso que ele está fazendo isso ou aquilo... Eu estou muito feliz de não está por perto! "

Durante entrevista com a rádio, Power 105.1, no quadro “The Breakfast Club”, Brown comparou os atuais problemas do colega canadense com alguns dos problemas que já enfrentou, já que recentemente algumas polêmicas na carreira e vida pessoal de Justin têm se tornado frequentes.

Confiram o video Chris Falando Sobre Isso:

0 comentários:

Postar um comentário