Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

4 de abril de 2013

CELEBUZZ: "Eu apenas não confio em ninguém", revela Justin Bieber em entrevista a Teen Vogue


Como postamos anteriormente aqui no Justin Bieber Zone Brasil, Justin Bieber recentemente fez um ensaio fotográfico para a revista americana Teen Vogue, a qual ele deu uma entrevista falando sobre os fatos ocorridos ultimamente. Confira agora um trecho da entrevista traduzida:

Com sua recente série de eventos infelizes documentados pela imprensa, não é nenhuma surpresa que Justin Bieber leva precaução ao fazer amigos.


"Tenho boas vibrações de pessoas o tempo todo, e eu provavelmente poderia conviver com eles e ser o seu amigo, mas agora eu não confio em ninguém", diz a revista Teen Vogue em sua edição maio 2013. "Literalmente, o meu telefone nunca toca. Só têm quatro pessoas que eu mantenho em contato."



"Eu não preciso de um grupo de amigos para me fazer feliz. Eu só preciso de as pessoas perto de mim que eu amo, isso é tudo."


JUSTIN BIEBER PERDE A CALMA NA FRENTE DOS PAPARAZZI



Então, quem são as verdadeiras pessoas Bieber?


"Meu pai, minha mãe, Ryan Good. Ryan e Chaz [seus amigos de casa]. Lil Twist é o meu melhor amigo ", ele continua. "Eles não me vêem como Justin Bieber, mas apenas me vêemcomo Justin."


Bieber, que suportou quinhão de percalços e controvérsias em março, diz ele que tende a não deixar a negatividade em sua vida.

A mentalidade do "Boyfriend" cantor zen (à traduzir), disse Celebuzz que ele pratica feng shui .

DENTRO DO "RETIRO" DE JUSTIN BIEBER DE 6,5 MILHÕES DÓLARES


"Há tantos absurdos que fica lá fora, que não é verdade. Prefiro gastar o meu tempo interagindo com os meus fãs. Você apenas tem que manter sua cabeça erguida e ser positivo", Justin diz a revista. "Eu sei quem eu sou, e eu me controlo muito. Eu não preciso discutir todas as especulações".

"Toda vez que um inimigo visita a minha página do YouTube, eu ganho quatro centavos. Então digo aos meus inimigos para continuar me odiando, continuar comentando, porque eu estou ganhando  dinheiro. "


Para conferir a entrevista para a revista Teen Vogue completa clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário