Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

29 de março de 2013

Tatuador fala mal de Justin Bieber



Guy Sahar, tatuador londrino, comentou sobre quando Justin Bieber, durante sua passagem por Londres, foi tatuado por ele. Veja as declarações a respeito do cantor e de sua equipe, dadas pelo próprio tatuador ao site britânico Mirror aqui:

"Inicialmente me disseram para ir para o hotel de Justin às 07:00pm com um de seus acompanhantes, mas depois fui chamado de volta e fique esperando por toda a noite. Eu estava finalmente convocado para ir ao hotel às 06:00pm. Me disseram que o dinheiro não era um problema e nós não discutimos preços.
Passei quatro horas tatuando ele e seu DJ [Tay James], e não me foi oferecido um copo de água.
Quando eu disse que era £1,000, o guarda-costas de Bieber não queria pagar. Eles me esnobaram e tentaram pechinchar o valor. No final, eu aceitei £ 500 e só assim eu pude ir.

Basicamente, ele é uma piada e uma criança mimada. Quando eu estava lá, eu também vi Justin começar a fazer brincadeiras com seu assistente pessoal. Foi vergonhoso."

0 comentários:

Postar um comentário