Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

30 de março de 2013

Modelo da Victoria's Secret revela que Justin Bieber flertou com ela



Justin Bieber performou no Victoria's Secret Fashion Show ano passado, onde ele cantava no meio das lindas modelos da marca. Jourdan Dunn, uma das modelos, revelou em uma entrevista ao The Jonathan Ross Show que o cantor teria flertado com ela no backstage do desfile, dizendo que ela tinha belos seios.
Jourdan disse que, após acidentalmente ter mostrado o seio para o cantor em um ensaio, ele se aproximou dela e disse: "Você tem belos seios, você mostrou pra mim e para os dançarinos, fez o nosso dia."

Confira aqui as declarações de Jourdan:

“Durante os ensaios, a minha parte era a VS Pink com Justin Bieber. Durante isso, ele e seus dançarinos estavam ali e por alguma razão, eu não sei por que, eu decidi vestir um top que tinha um decote, e sem sutiã. Então eu desfilei, fiz o que tinha que fazer, fiz minha pose. Então eu saí e então todo mundo estava tipo, ‘oh meu Deus Jourdan, todo mundo viu seus peitos’. Então depois do show nós estávamos saindo com Justin, ele estava meio que flertando comigo e eu me senti um pouco desconfortável porque ele é um garotinho. Ele tinha 18 e eu sou velha o bastante para ser sua irmã mais velha, é um pouco estranho. Eu ri mais tarde disso, porque ele tinha 18 anos e eu estava tipo ‘por que não flertar com modelos, e fazer o que você tem que fazer’.”


0 comentários:

Postar um comentário