Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

28 de março de 2013

Justin Bieber concede entrevista à US Weekly



Depois de tempos conturbados, brigas, discussões, rumores, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao site da revista US Weekly para esclarecer o seu lado da história, pois antes disso, o cantor não havia se pronunciado sobre esse assunto.

Confira aqui a entrevista postada no site da revista:

“O maior equívoco sobre mim é dizer que sou uma má pessoa,” confessa Bieber.“Fico bravo com isso. Tenho um grande coração. Quero ser um bom modelo, mas algumas pessoas querem que eu falhe.“
Não que ele tenha tropeçado publicamente há pouco tempo. Em 28 de Fevereiro, Bieber foi fotografado entrando em seu hotel em Londres sem camisa. “Eu ainda vestia parte das minhas roupas de show e estava correndo pro hotel.” Explica o cantor de Boyfriend, que foi fotografado sem camisa novamente num aeroporto na Polônia em 25 de março. Ele também foi hospitalizado em 7 de março em Londres após misteriosamente passar mal no palco e depois andou pelas ruas usando uma máscara de gás na mesma semana.
Mas o cantor de As Long As You Love Me assegura, Desmaiei por conta da gripe. A pior coisa para mim é desapontar meus fãs — faltavam apenas duas músicas — então me deram oxigênio e eu decidi finalizar o show e ir ao hospital. O show deve continuar.“ Pela máscara de gás, ele diz “é uma brincadeira com meus amigos. Queria esconder meu rosto de todas as câmeras,” ele explica. “Eles levaram na brincadeira, meus amigos e eu gostamos de bagunçar por aí.
Tendo dito isso, ele admite que está longe da perfeição. Sou jovem e cometo erros. Faz parte do crescimento,” ele diz. “Erro às vezes faz parte do crescimento.
Por agora, o galã solteiro foca nos haters. Eu sei quem sou e não vou deixar a negatividade me colocar para baixo. Sou uma pessoa positiva e planejo continuar assim, diz Bieber. “Esse negócio pode te machucar, mas tenho uma equipe forte ao meu redor e minha família e todos os fãs. O amor supera a negatividade. Não sou perfeito mas estou crescendo e tentando ficar melhor a cada dia. Faz parte da minha vida.” Bieber ainda acrescenta, “Sou jovem e quero me divertir. Não acho que há algo errado com isso.”
O que tem importância para a estrela? “Estou pensando no meu próximo álbum, próxima turnê. Ou talvez eu tire férias,” ele diz. “Estou descobrindo. Não é isso que supostamente se deve fazer aos 19 anos?"

0 comentários:

Postar um comentário