Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

25 de março de 2013

Comentários de Joey Heindle e Drake Bell sobre Justin Bieber



Drake Bell, que já fez várias declarações pejorativas em relação à Justin Bieber atacou novamente. Desta vez o cantor disse que o problema não é Bieber, e sim suas fãs. Drake twittou:

"Pessoal, superem isso! Eu não "odeio" Justin Bieber! Seus fãs são o problema! Eu nunca disse que ele era gay ou não tinha talento! São seus fãs!! Eu amo como as Beliebers dizem Drake onde está seu KCA?! Eu lhes mostro uma parede cheia e eles dizem... "Essas são apenas da Nickelodeon lol"?? As palavras favoritas das beliebers são 'irrelevante' e 'invejoso' e elas nunca soletram corretamente 'irrelevante' haha"

O cantor alemão, Joey Heindle também alfinetou Bieber, prevendo seu futuro e dizendo coisas negativas. Aqui está um trecho da declaração do alemão divulgada pelo site Top:

"Eu não gosto mais de Justin Bieber. Eu vou ser honesto, eu gostei dele uma vez, mas agora eu não gosto mais dele. Acho que Justin Bieber é uma marionete, ele diz que é um top-top-top-mega astro só porque agora tem seus 150 milhões no banco. Ele não terá muito tempo no show business, você verá. Dou cinco anos a ele, e em seguida, ele estará tipo, morto."

0 comentários:

Postar um comentário