Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

24 de março de 2013

Cody Simpson fala de Justin Bieber



Cody Simpson, que abriu alguns dos shows da Believe Tour, compareceu ontem, 23, ao Kids Choice Awards, e deu uma entrevista ao E!Online no tapete laranja da premiação, citando Justin Bieber.

Confira as declarações do cantor:

"Eu acabei de voltar de Paris, e eu estava com ele. Foi incrível. Foi muito bom. Minha primeira vez na Europa. Me diverti muito por lá. Nós fomos à Torre Eiffel a 1 hora da manhã para que não tivéssemos ninguém nos atrapalhando. Foi muito divertido. Justin é uma ótima companhia para se estar em turnê. A Europa é incrível."

Cody não podia deixar de falar sobre os rumores que atingiram Bieber nos últimos tempos:

"Fatos que realmente não são ruins são levados como algo muito sério. As pessoas gostam de fazer essas coisas sobre todo mundo. Você apenas tem que lidar com isso, ser muito sensato. No final do dia, nós somos adolescentes!"

Simpson também comentou sobre a polêmica festa de Justin:

"Eu não posso te dizer sobre o presente que eu dei."

E se referindo a Justin:

"Ele é otimo. Ele é muito bom. Eu estava com ele três dias atrás, ele está bem. Nós saímos e andamos por Paris. Ele é realmente um bom garoto."

0 comentários:

Postar um comentário