Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

22 de março de 2013

Christina Aguilera dá conselhos a Bieber.







A cantora e atual jurada do reality show musical “The Voice” Christina Aguilera, que participou da première da quarta temporada do reality, falou em entrevista para os repórteres que estavam no local, sobre as situações que Justin Bieber vem passando. “Se envolver em uma série de polêmicas, são comuns e podem ser perigosas” disse Aguilera.

“Eu diria para não deixar ninguém te forçar a nada ou fazer de você alguém que você não é. Eu sempre fui muito honesta e verdadeira às minhas raízes, muito centrada, não deixando eu me desviar muito” – afirmou a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário