Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

30 de março de 2013

3 anos de Justin Bieber Zone Brasil!


Hoje, 30 de março, a equipe Justin Bieber Zone Brasil completa 3 anos! Queríamos compartilhar a nossa alegria com todos vocês, leitores!

A história é engraçada, principalmente quando se fala de eventos. O primeiro evento realizado pelo JBZBR, foi o Encontro Natalino - Merry Christmas que foi realizado na Av. Paulista, no Natal de 2011, e só tinha umas 10 pessoas. Confira aqui um vídeo:


No ano seguinte, 2012, foi realizado o Encontro Natalino - Merry Christmas 2.0, no Parque do Ibirapuera, em dezembro. Foram realizados vários games e sorteios. Para conferir um vídeo do encontro, clique aqui.


Em janeiro deste ano, foi realizado mais um evento, o Buyout - Lançamento Believe Acoustic. O evento foi realizado para promover o CD Believe Acoustic de Justin Bieber. Foi super legal, e você pode conferir um vídeo gravado por uma das integrantes da equipe, Beatriz Durães:



O último evento foi o ChocoBieber BENEFICENTE, onde ajudamos as crianças de uma instituição a ter uma páscoa mais feliz, doando ovos de páscoa. O evento contou com uma gincana, muita cantoria e Harlem Shake






Para vocês entenderem melhor, alguns integrantes da equipe decidiram contar um pouco da história de como entraram para a equipe:

Webmaster - Felipe Martins: Entrei no Justin Bieber Zone Brasil quando eramos blog de fãs do Justin, chamado Justin Bieber Fans Bloog, entrei com a ideia de transforma-ló em site, assim fui abordado pela Giovanna Ferraz e ela me convidou para ser dono junto e administrar a equipe com ela, durante esses 3 anos levei vários projetos ao blog, fazendo com que ele crescesse, assim entrei com parceria com a Vivy Rossi ela sempre me ajudou, com isso convidei ela para se juntar ao time de misses do site, dei a ideia de Justin Bieber Zone Brasil porque existe lá no exterior um Justin Bieber Zone, me encantei com o trabalho simples deles e quis ser um representante brasileiro, foi onde fundei o JBZBR, todas as duas Gi e Vivi concordaram de seguir com o projeto de site, então fomos crescendo cada vez mais e mais.
Com esses 3 anos de blog/site eu espero que venha mais 3 de somente site, e que cresçamos a cada dia que passa, viemos surpreender tudo e todos, esse mundo de beliebers já é nosso BRASIL, e estamos aqui para junto aos nossos parceiros mostrar nossa força, e assim que eu amo esse projeto!


Webmiss - Giovanna Ferraz :Quando fundei o Justin Bieber Fans Bloog eu simplesmente não imaginei algo grande como um site, pois aquilo era apenas meu passa-tempo. Com o passar do tempo deixei de ver "aquilo" como passa-tempo e ver como algo sério, uma paixão por escrever e deixar a todos aqueles que compartilha a mesma paixão comigo informados sobre o nosso ídolo, Justin Bieber. 
Nosso primeiro evento foi o "Encontro Natalino" tinha apenas 10 pessoas, mas com certeza foi o melhor dia! Depois deste evento conheci Felipe Martins e acabei convidando-o para o meu blog/site isto em 2011/12 , passando assim a ser nosso. Passando algum tempo Felipe me trouxe um projeto nos tornar site e junto mais uma pessoa para colaborar, Vivy Rossi, aceitamos de cara, porém começamos a pensar em um novo nome, pois iriamos recomeçar, foi ai que surgiu o nome JUSTIN BIEBER ZONE BRASIL, uma versão brasileira do JUSTIN BIEBER ZONE.
Hoje tenho a certeza que este blog/site foi a melhor coisa que me aconteceu, já se passaram 3 anos e ainda estou aqui! Quero parabenizar todos da equipe que apesar de estarem a pouco tempo, são pessoas maravilhosas e que tem um enorme coração por estar fazendo um trabalho sem receber nada em troca, isto é você ter um grande amor pelo seu ídolo. 
Eu agradeço a todos que estiveram conosco durante estes 3 anos, e puderam acompanhar desde a nossa primeira postagem como blog até a grande estréia como site!
Nós somos uma família, a família JBZBR e estes 3 anos é apenas o começo de muitos e muitos anos que virão e esperamos que todos vocês estejam presentes.


Web Miss - Viviany Rossi: Quando o Felipe Martins me chamou para fazer parte dessa equipe não levei muita fé, fiquei com medo de não conseguir dar a devida atenção que um blog (na epoca) merecia, de não saber mexer, de nao saber fazer nada,mas me enganei, e beeem enganado haha depois que nós ficamos muito proximos, incluindo a Giovanna Ferraz, idéias e idéias foram surgindo nas nossas cabeças, lógico que brigas de idéias não deixaram de faltar e nem todas nossas idéias foram feitas, infelizmente,mas teremos muito tempo para realiza-las. Fiquei tão feliz em ver como as coisas cresceram e foram evoluindo, e fico muito feliz de ver que isso cresce cada dia mais. E lógico que nós não fizemos isso sozinhos, nossa equipe maravilhosa que nos ajudou a chegar nesse 3° ano de Justin Bieber Zone Brasil perfeito. Parabéns a nós da equipe do Justin Bieber Zone Brasil e a agradeço a todos que entram no nosso site diariamente,que nos acompanham no trabalho. PARABÉEEEENS !
NewPoster - Mariana Aragão: Sou um pouco nova no Justin Bieber Zone Brasil. Entrei por uma seleção de administradores em Janeiro deste ano. Foi assim, a página organizou um evento natalino em 2012, no qual eu estava presente junto com duas amigas. Ao final do evento, os donos estavam distribuindo fichas de inscrição para a página, pois o site ainda ia estreiar. Eu pensei um pouco e disse, por que não? Me inscrevi. Algum tempo depois, juro, nem lembrava mais disso, foi daí que a Giovanna Ferraz me adicionou em um grupo do facebook para fazer a seleção. A partir daí eu fiquei muito ansiosa, queria muito entrar para a equipe, fazer parte de uma "família" que compartilhasse os mesmos sentimentos que eu, e eu consegui! Estou muito feliz nessa equipe, e ainda quero ajudá-la a crescer muito! Parabéns pelos 3 anos, equipe! E que venham muitos e muitos mais!

Legender/Newposter - Junior Costa: Eu entrei pro Justin Bieber Zone Brasil em 2013, fui para o encontro Encontro Natalino - Merry Christmas 2.0 foi na intenção de conhecer minhas irmãs Beliebers e no Encontro estava tendo inscrição para a page, e me inscrevi e não pensava em ser selecionado. Foi quando a Giovanna Ferraz me adicionou no facebook e pediu para que eu e mais um grupo de beliebers/boys fizessemos dinâmicas para entrar para a equipe e nisso eu entrei para a a equipe! Fiquei muito contente com isso, entrei para a equipe como legender e newposter praticamente eu faço tudo -risos- mas sou feliz nessa equipe que e que o site dure muito mais que 3 anos.


Alguns leitores também deixaram seus parabéns:




Fernanda Cabral: Parabeeeeeeeeeeeeeeens!!





Pedro Musatti: Parabens pelo Incrivel trabalho de vcs! Venho acompanhando a pagina alguns tempos ja.. Parabens mesmo!!



Isadora Karoline: Parabéns pelo trabalho de vocês! Acompanho a pagina há um tempinho.. Parabens mesmo!!



Melissa Torres: Parabéns por essa page Maravilhosa, hoje é um dia e um momento especial de agradecer a Deus, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação, a capacidade de recomeçar a cada ano e deu a nós o nosso Bieber que é uma pessoa que temos muito Orgulho;uma pessoa que batalhou pelos seus sonhos e chegou aonde esta e nós somos as melhores fãs do Mundo;porque nós somos uma familia que acredita em seus sonhos e essa somos nós Beliebers/BeliebersFamily. Desejo a essa page, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer 3 anos de Noticias sobre nosso Bieber é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo e agradecer mais vezes. Fazer 3 anos de noticias 24hr sobre uma pessoa que amamos e suportar criticas e dores por nunca abraca-lo mesmo sabendo que nosso dia chegara, é amadurecer um pouco mais, enxergar a vida mais clara e afinal saber que se passaram 3 anos postando coisas sobre o Bieber e saber que como se passaram 3 anos o nosso sonhe esta cada vez mais perto de se realizar.É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a vocês que postam todos os dias para sabermos algo do Bieber,hoje é um dia grandioso e faz 3 anos de vitoria.Parabéns.
Espero sair no site haha. Sou grata a vocês minhas irmãs/irmãos (Beliebers/Boyliebers)

0 comentários:

Postar um comentário