Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

5 de abril de 2013

Produtor de Selena Gomez fala que novo álbum da cantora não é sobre Justin Bieber



O novo álbum da cantora, e ex-namorada de Justin Bieber, Selena Gomez está com lançamento previsto para este verão. Após muitas especulações, e depois mesmo de a cantora ter dito que as músicas não foram escritas para seu e-namorado até porque as canções foram gravadas enquanto os dois ainda estavam juntos, o produtor da cantora comentou sobre o assunto.


Jason que faz parte da equipe de produção do Suspex, conversou com a MTV News, "Ela realmente não quer falar sobre as coisas com Justin em sua música. Ela não queria atingir ele. Ela nunca quis escrever canções sobre ele.”
Enquanto os fãs achavam que Selena estava cantando sobre Justin na canção   "Rule the World,"  Jason esclareceu que essa não era a intenção de Gomez quem momento algum, "E eu acho que é por isso que a música 'Rule the World,' soou engraçada depois, porque parecia que foi escrito sobre ele. E eu acho que ela estava chateada com isso, porque ela não queria escrever um música sobre ‘Você partiu meu coração.’ Ela é forte. Ela quer informar para essas garotas não insistirem em caras quando os caras quebram seu coração.”

0 comentários:

Postar um comentário