Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

5 de abril de 2013

Justin Bieber diz que sua mãe é sua heroína



Hoje, 05, foi divulgada mais uma parte da entrevista de Justin Bieber para a Teen Vogue do mês de maio. Nela, o cantor fala sobre sua mãe e sobre seus herois.

Confira o trecho aqui:

Sobre sua mãe, Pattie Malette:
“Ela é uma grande mulher. Uma mulher maravilhosa. Ela já passou por tanta coisa. Estou muito feliz que ela me criou para ser um ser humano bom. Ela é uma pessoa forte.

Sobre seus heróis:
“Minha mãe é a minha grande heroína. Eu diria que o meu pai é o meu herói. Eu diria que o cara  na caixa do Captain Crunch* é o meu herói.”

*Captain Crunch: Cereal favorito de Justin.

0 comentários:

Postar um comentário