Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

6 de abril de 2013

''Ele é um bom garoto'' Diz Vanilla Ice



O rapper norte-americano Vanilla Ice,( intérprete da música“Ice Ice Baby”) deu alguns conselhos para Justin Bieber em uma entrevista para a GQ, . Confira a seguir:

“Conheço Bieber há um tempoEle é um bom garoto e tem grandes pessoas ao seu redor. A única coisa ruim é que eles não vão estar sempre por perto. Há uma transição de ser uma criança para ser um adulto e ele nunca teve isso. Shows todas as noites, sessões de autógrafos, autenticações e assim por diante. Isso não é o que a vida real deveria ser. Eu não acho que Justin está escutando muitas pessoas nos dias de hoje”, continuou ele. “Ele tem que aprender sua finalidade. Quando a bola de neve que vem agitado toda a sua vida se instala, é tipo ‘Onde eu estou como um adulto?’ e ‘Onde eu me encaixo?’ Foi o que aconteceu comigo. Tive um fim de semana que durou alguns anos e eu tive que descobrir meu propósito.”

Mas parece que Ice não esta se importanto muito, Se Bieber atinge os paparazzi, isso vai estar em todas as manchetes. Se ele lança um novo recorde, eu não sei. E você tem que pagar por essa propaganda! Ele vai ficar bem. Ele tem algumas coisas para passar. Espero que ele não vá muito longe



 

0 comentários:

Postar um comentário