Galeria Site Justin Bieber Promoções Home Eventos

Sejam muito bem vindos ao JBZBR, sua fonte mais atualizada sobre o cantor Justin Bieber. Aqui você encontra fotos,videos, novidades e noticias a toda hora. Não esqueça de voltar sempre, sua visita é bem vinda.

5 de abril de 2013

5 motivos para continuar amando Justin Bieber



Ultimamente a mídia não está do lado de Justin Bieber. A imprensa tem divulgado rumores e coisas ruins sobre o cantor. O site The Hot Hits publicou uma matéria com 5 motivos para continuar amando o astro pop canadense. Confira aqui:

A imprensa esta sendo muito má com Justin Bieber recentemente. Bom, estamos aqui para mudar isso. Porque enquanto todos estão focados nas histórias ruins sobre Bieber, Justin continuou sua tour europeia e performando para seus fãs.
Ele merece todo esse ódio? Ele apenas está passando por algo que qualquer jovem de 19 anos passa quando deixa de ser uma criança para se tornar um adulto. Infelizmente para Justin, ele está passando por essa fase diante do mundo inteiro. Esse é o ponto. Eu conheci e entrevistei Justin. E ele foi incrível, profissional, educado e acima de tudo, agradável. Ele provavelmente estava cansado e ainda fez o esforço de ser simpático com todos – ao contrario de muitas outras estrelas por ai! Ele também me disse que “talvez” eu pudesse ser a One Less Lonely Girl. Então, aqui estão cinco razões pelas quais você ainda deve amar Justin Bieber.

5. A música
Sua musica é muito boa. Os shows da Believe Tour mostram sua versatilidade, com músicas que vão desde músicas dançantes até serias baladas. E seu álbum acústico? Ele está em outro nível. Ele é um cara realmente talentoso e às vezes as pessoas esquecem isso.

4. Ele tem uma conexão com seus fãs
Justin passa muito tempo online no twitter, o quanto ele puder. Respondendo seus fãs e interagindo com eles. Ele está ciente de todos os trends, das brincadeiras, mesmo que seus fãs usem outra linguagem. A todo o momento ele responde algum de seus fãs, e faz o dia de alguma pessoa. Isso é amor.

3. Ele trabalha duro
Justin está sempre trabalhando. Gravando novas músicas, saindo em turnê ou apenas dando entrevistas, ele sempre encontra uma maneira de continuar sua carreira. E ele conseguiu mais do que a maioria das pessoas conseguem em uma vida inteira.

2. Caridade
Justin está muito envolvido em trabalhos de caridade. Ele ajuda a arrecadar dinheiro para instituições de caridade, incluindo Pencils Of Promise, visitando crianças doentes em hospitais e conscientiza as pessoas de varias causas diferentes. Ele também doou o que arrecadou em um show em Nova York para as áreas devastadas pelo furacão Sandy.

1. Ele encoraja seus fãs a serem pessoas melhores
Justin encoraja suas beliebers a doarem dinheiro para caridade e se preocuparem com os outros. Leve o Melbourne Bieber Team como exemplo. Com esse nome, você poderia pensar que eles são apenas um fã clube. Mas este grupo de garotas e garotos é bem mais que isso. Eles passam o tempo livre arrecadando dinheiro para a caridade e espalhando a palavra sobre causas diferentes. Tudo por causa do Justin.

0 comentários:

Postar um comentário