De apenas 8 anos, Erin Catherine Potter, que já sofreu de câncer três vezes diagnosticado como Leucemia Linfoblástica Aguda, uma doença rara e agressiva.
Erin é residente da cidade norte-americana Cleveland, e passa a maior parte de sua vida em hospital, onde se submete à rigorosas sessões de quimioterapia semanalmente. Ela descobriu o bioma em 2007, tendo que voltar exatamente dois anos depois (2011) à clínica médica para tratá-lo pela segunda vez. Mesmo após receber a medula óssea de sua irmã mais velha – o que foi um sucesso -, a garota adoeceu novamente.

Talvez o câncer não seja a única doença da menina, afinal, ela também sofre de Bieber Fever, e dessa, diferentemente como a outra, parece não querer se curar tão cedo! Sua família, atualmente, tenta entrar em contato com o cantor canadense para conceber o desejo da filha de conhecê-lo além das fotografias, através do Twitter @BieberForPotter. Além disso, podemos ajudá-la fazendo o uso da hashtag #BieberForPotter em replies ao astro ou membros de sua equipe. Embora ele ainda não tenha notado o caso, celebridades como Josh Cribbs, Aaron Carter e Chelsea Handler já estão cientes do assunto.
“Ele sempre disse que estaria lá por suas fãs, mas essa pequena garota realmente precisa dele agora em sua vida. Mas no momento, não estamos conseguir chamar a atenção de Justin” – afirmam seus pais.
Mas eles não desistirão. Os tweets continuam a aparecer, o evento no Facebook cresce e palavras do desejo de Erin gira ao redor do mundo. Ela volta ao hospital quarta-feira para a próxima sessão de quimioterapia, esperando matar o câncer dessa vez. Erin permanece sendo uma belieber, e somos esperançosos de que Bieber notará que talvez possa fazer o último desejo dela se tornar realidade.
“Obrigado novamente por todos os seus pensamentos, orações e apoio. Nós realmente preisamos disso. É encorajador para nós como pais dela, precisamos ser fortes por ela. Sei que orações são respondidas. Nós temos provas disso. Estamos prestes a ter mais. Milagres têm acontecido. Eles acontecem.Vão continuar acontecendo. Continuem orando por favor” – concluíram em entrevista ao CBC News.
0 comentários:
Postar um comentário