Justin Bieber foi visto em Nova Iorque por motivos lógicos: o cantor chegou a cidade para recepcionar a namorada Selena Gomez, que chegou aos Estados Unidos após uma série de shows pela América Latina com a turnê We Own The Night.
Porém, este não teria sido a única causa da breve visita do canadense por lá, muito menos a partida dos Knicks, que contou com a presença do empresário Scooter Braun, conforme postamos aqui. Segundo relatos feitos à mídia norte-americana, durante sua estadia no local, Justin realizou uma reunião de negócios com um importante grupo tecnológico, a fim de desenvolver uma rede social própria, seguindo os passos de Lady Gaga, eleita a celebridade mais popular na internet.
A ideia não parece maluca, já que assim como a hitmaker de Born This Way, Justin está entre um dos rostos mais populares entre os internautas. Segundo um crítico, com a criação de sua própria rede social, o cantor poderia ameaçar sites de relacionamento como o Twitter e Facebook, já que grande parte dos usuários são seus fãs.
0 comentários:
Postar um comentário