Todos já sabemos das parcerias que vai ter em Believe e estamos super ansiosos, e Cody Simpson é uma delas, em várias entrevistas o cantor Australiano contou como é trabalhar com Bieber, na entrevista ao Chicago Tribune não seria diferente, confira um trecho da entrevista traduzida abaixo:
Quinze anos, Cody Simpson é o mais perto que se pode chegar a um herdeiro escolhido a dedo para ser o novo Justin Bieber, ele é indiscutivelmente melhor que Bieber, agora com 17 anos, estão em um ponto semelhante em suas carreiras, e ele é uma pessoa carismatica e assustadoramente vivo. Mas o mais imporntante: Simpson é bem enturmado (Scooter Braun, da equipe de Bieber também faz parte da equipe do Cody e tem um contrato com a Atlantic Records), tem um sotaque adoravel (ele é australiano) e tem o cabelo comprido (loiro e ondularo – estilo surfista)
Simpson começou como Bieber, fez vídeos e coloco no youtube e teve um otimo desepempenho e foi descoberto pelas pessoas certas. Ele se mudou da Austrália para Los Angels, lançou alguns singles, e começou a ficar famoso no twitter e sair em capas de revistas adolescentes.
Repórter: Você tuitou fotos de você com o Justin Bieber trabalhando juntos no estúdio. Qualquer notícia que gostaria de espalhar?
Cody Simpson: Eu trabalho com um monte de artistas diferentes, e Justin e eu…. eu ainda estou no inicio da minha carreira, e é muito legal ter alguém lá que tem estado nessa posição antes de mim para fazer música comigo. Justin e eu nos sentimos como uma familia. Temos o mesmo empresário, e sempre que saimos, temos bons momentos. Musicalmente… é tudo um círculo grande, todos nós apoiamos uns aos outros em todos os sentidos. É tudo amor e família.
Repórter: É muita pressão para colocar em si mesmo, ter sua carreira?
Cody Simpson: Sim. Eu não sei se chamaria isso de pressão. Eu definitivamente sou duro comigo mesmo, às vezes, mas eu não acho que eu deveria olhar para o Justin e dizer: ”Se eu não fizer exatamente o que ele fez, eu não vou ser bem-sucedido”, você sabe o que eu quero dizer? Eu definitivamente quero criar o meu próprio caminho e minha própria pista e seur o meu próprio artista e ser como: ”Esta é a maneira que eu fiz isso, e não como o Justin fez.” - Chicago Tribune.
0 comentários:
Postar um comentário