A banda The Wanted conhecida por abrir os shows de Bieber aqui no Brasil foram envolvidos em mais uma polêmica, o site Gather acusou os garotos por "roubarem" as fãs de Justin:
"Justin Bieber que se cuide: os garotos de The Wanted estão roubando seus fãs!
Fãs de Justin Bieber podem estar “migrando” para a banda britânica The Wanted – os garotos estão faturando em turnês nos EUA, e o empresário de Biebs está os ajudando!
Scooter Braun encontrou algo valioso, e eles estão mais do que felizes por encenar uma invasão britânica nos EUA! Max, George, Tom Parker, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Nathan Sykes compõem a boy band que já excursionou com o Biebs, e eles pegaram sua base de fãs extremamente rápido! Max acha sua popularidade nos Estados Unidos “o máximo”, e quem pode culpá-lo por ser feliz em ser popular com as garotas norte-americanas?
Tom Parker diz que viu a popularidade de The Wanted crescer massivamente ao longo da semana que esteve nos Estados Unidos, por isso provavelmente não vai parar tão cedo. Scooter Braun sabe que a fama de Justin Bieber não pode durar para sempre, então ele decidiu faturar em cima de outro talento, desta vez ainda maior. Ele já começou a administrar Cody Simpson, que tem sido reconhecido como o próximo Bieber, e provavelmente sabe que ser gerente de uma banda e representar cinco caras de uma só vez seria uma grande fonte de lucro.
E é claro que os fãs mais velhos de Justin poderão optar por idolatrar The Wanted agora, porque eles são vistos como bad boys. Jay McGuiness falou sobre seu estilo musical à MTV News: “Eu acho que é só não esperar o perfeito, e as melhores coisas sempre. Basicamente são cinco garotos, e esta é uma banda de balanço. Nossa banda e nós somos feras”.
Então, talvez Justin Bieber deva se preocupar, já que ele prometeu uma carreira limpa, longe de sexo e drogas. The Wanted parece não pensar da mesma forma… esse seria um dos motivos que levam o grupo ser aceito desde pré-adolescentes à fãs mais velhas.
Você acha que Justin deveria estar preocupado?"
0 comentários:
Postar um comentário