Sendo uma das celebridades mais ilustres do meio atual, adolescentes do mundo todo sonham em abraçar ou ao menos ganhar um simples “oi” vindo de Justin Bieber através de redes sociais, nem que para isto precisem expôr sua imagem em sites de baixo calão.
Em Sydney, na Austrália, por exemplo, um homem de meia idade usa o nome do cantor para se envolver com pré-adolescentes na rede. No último dia 09 de janeiro, o idoso (não identificado) foi preso em flagrante pelo grupo policialState Crime Command’s Sex Crimes Squad, que tem como objetivo deter qualquer tipo de pedofilia. John Kerlatec, comandante do exército, se pronunciou sobre o caso:
“Este incidente serve como um lembrete de que estes predadores online não vão parar de agir. Aconselhamos os pais a educarem seus filhos sobre perigos assim, e avisarem de serem cautelosos com qualquer um que diz ser famoso atrás de uma tela de computador”
Segundo a vítima, o pedófilo a pediu para usar roupas estratégicas e fazer poses eróticas enquanto conversavam pela webcam.
0 comentários:
Postar um comentário