Na noite de ontem (30/09), a Monterrey Arena foi lotada por cerca de 17 mil beliebers a espera de Justin Bieber. O show foi repleto de surpresas, porém, as performances da My World Tour permaneceram tradicionais. Confira abaixo todos os detalhes do concerto que agitou o México:
Foram 14 000 adolescentes que viveram a propagação da “Febre Bieber”, com os sintomas: Gritos de alegria, a ponto de rouquidão, desejo incontrolável de saltar à menor provocação de uma batida pop catchy, desejo irresistível de cantar cada uma das estrofes de suas canções favoritas, tudo graças ao portador do “vírus” Justin Bieber.Fonte: Deperiodistas
Na sexta-feira à noite a Monterrey Arenaabalou, na presença da jovem estrela do momento. Às 21:12, o canadense subiu ao palco acompanhado por um grito ensurdecedor das meninas, que apenas deu-lhe uma recepção calorosa.‘Love Me’, foi a primeira que Justin cantou.
Em seguida, ele continuou com ‘Bigger’, canção que deu um problema de áudio no microfone, fazendo com que a voz do cantor saisse muito baixa, mas ainda assim, foi festejado e aplaudido pelos fãs. “Hola México, vocês estão prontos para se divertir?”, disse ele. Bieber foi acompanhado por seis bailarinos, cinco músicos, um DJ e quatro coristas no palco.
Então, para provar a sua capacidade para dançar, com coreografias sincronizadas com sua trupe de dança, Justin estrelou o momento romântico, quando ele se sentou em um banco com seu violão e cantou a capella “My Favorite Girl” e“Never Let You Go”. Outra surpresa estava por vir, no meio de “One Less Lonely Girl”, apareceu Debanhi Alejandra Guzman Torres, a adolescente que rompeu em lágrimas e caiu no chão quando os ingressos para o show chegaram ao fim.
O vídeo que gerou centenas de visualizações no YouTube, também foi visto por Bieber, que a convidou para viver uma lembrança inesquecível no palco central, onde entregou um buquê de rosas vermelhas, a abraçou e acariciou seu rosto. O show seguiu no ritmo de “Somebody to Love”, “Never Say Never”, “One Time”.
A despedida viria com Bieber tocando o teclado em “Down to Earth”, com a qual ele deixou o palco por alguns minutos, para em seguida, retornar e terminar o show com seu hit ‘Baby’.
Durante o concerto foram mostrados alguns vídeos de Justin e suas primeiras apresentações, seu talento para cantar e habilidades em tocar o violão desde pequeno.
0 comentários:
Postar um comentário