L.A Reid, da gravadora de Justin Bieber, Island Def Jam, disse em entrevista para o site Access Hollywood que se sente o rei de metade do mundo por ter o canadense em sua gravadora.Confira:
“Essa artista veio ao meu escritório… ela tocava piano, ela usava go-go boots branca – ela sentou no piano, tocou e cantou. Quando ela acabou, eu disse “Você é uma artista incrível, uma verdadeira estrela, e você vai mudar a música“, e eu a assinei. Seu nome era Lady Gaga.
E então, alguns meses depois, eu recebi suas demos, era um trabalho em andamento, e eu estava tendo um dia ruim. Estou te dizendo, eu estava tendo um dia ruim. E eu disse, “Quer saber? Eu realmente não gosto disso. Deixe ela ter sua liberdade, deixe ela achar sua carreira.” Foi a pior coisa que eu já fiz.
Eu me senti mal, mas eu juro para você, um mês depois Justin Bieber veio e eu aceitei, então, você sabe, eu sobrevivi a tudo isso. Mas eu sou um pouco ciumento, porque nos followers do Twitter, por exemplo, os maiores são Justin Bieber e Lady Gaga, então eu teria me sentido como se eu fosse o rei do mundo inteiro! Ao invés de me sentir rei apenas da metade.”
0 comentários:
Postar um comentário